Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: mulher que teria sido agredida pelo esposo reage e esfaqueia o marido na área rural

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo, 31 de Julho, em uma fazenda localizada na BR-174, há 50 quilômetros da área urbana da cidade de Vilhena/RO.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares receberam o chamado que dava conta de um atentado a facadas na área rural e a unidade de resgate com apoio de uma radiopatrulha foram destinadas ao endereço.

No local, foi apurado que marido e mulher passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólicas quando por motivos desconhecidos iniciaram uma briga.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a confusão, a mulher ainda não identificada  alegou ter sido agredida pelo esposo e para defender-se das agressões se apossou de uma faca e passou a desferir vários golpes contra o marido, identificado como sendo J.F.N., de 37 anos.

- Advertisement -

Os bombeiros militares socorreram J.F.N apresentando várias perfurações de faca e em estado grave, ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Da UPA, o homem foi transferido para o Hospital Regional onde será submetido a uma cirurgia de emergência e seu quadro de saúde segue grave.

A Polícia Militar prendeu a autora do crime e deve registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas