Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vídeo: colisão frontal entre carreta e carro de passeio deixa motorista carbonizado em Ji-Paraná

- anúncio-

Foto: Divulgação

O motorista identificado como Antônio Luiz Martins do Nascimento, 52 anos, morreu tragicamente carbonizado no final da tarde de segunda-feira (01), após seu carro modelo Fiat Punto pegar fogo após bater de frente contra uma carreta na Estrada do Anel Viário próximo da BR-364 na região do primeiro distrito de Ji-Paraná, interior do estado de Rondônia.

De acordo com as informações, o motorista da carreta seguia na rodovia 364 de Ji-Paraná sentido ao município de Presidente Médici, quando foi surpreendido pelo carro que teria invadido a pista contraria havendo a colisão frontal.

Com a violência da batida, Antônio teve um dos braços decepados ficando no meio da pista e logo o carro começou a pegar fogo, matando a vítima carbonizada. Logo equipes da Polícia Militar e do corpo de bombeiros chagaram no local e os militares dos bombeiros iniciaram os trabalhos de conter o fogo e após a finalização foi verificado o corpo da vítima carbonizado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O local foi isolado e a pericia foi acionada para fazer os trabalhos de praxe onde os trabalhos duraram por horas e já na parte da noite o corpo de Antônio foi removido pela funerária de plantão. O motorista da carreta saiu ileso do acidente e repassou todas as informações aos policiais que foram responsáveis pela confecção do boletim de ocorrência.

- Advertisement -

Antônio era repórter cinematográfico e trabalhou por longas datas na redetv Rondônia no município de Ji-Paraná. A imprensa estadual esta de luto pela perda de um profissional brilhante que foi responsável pelo crescimento de grandes profissionais de imprensa.

 

POR: Hora1 Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas