Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presidente da ALE-RO convoca novamente reunião da mesa diretora para deliberar sobre a perda do mandato de Geraldo da Rondônia

- anúncio-

O Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Rondônia, publicou na manhã desta segunda-feira (15), mais um ato do presidente, deputado Alex Redano (Republicanos), convocando novamente uma reunião extraordinária, para a próxima terça-feira (16), as 12:00 hs, com os componentes da mesa direto do Poder Legislativo, para deliberar acerca da perda do mandato do deputado estadual Geraldo da Rondônia, face das decisões, com transito em julgado, do Juízo da 3ª Vara Federal, nos autos nº 0009773-69.2013.4.01.4100 e do Juízo da 1ª Vara de Ariquemes, nos autos nº 0004503-45.2018.8.22.0002.

Na última reunião marcada da mesa não teve  quórum dos deputados tendo a presença somente do deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Mesa Diretora.

O único deputado que mostrou compromisso, ética e respeito foi o presidente, Alex Redano, ele rejeitou um pedido da defesa de Geraldo da Rondônia, para anular a reunião e ainda deixou registrado em ata sua vontade de cumprir imediatamente a determinação judicial.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado condenado Geraldo  tem envergonhado a população de Rondônia, mostrando que não tem a mínima competência para representar o povo de Rondônia. A impressa estará acompanhando essa nova reunião no Poder Legislativo, mostrando quem realmente esta compromissado com a ética e as leis em vigor.

- Advertisement -

Com isso o suplente, Jesuíno Boabaid, deve assumir o mandato de deputado estadual por Rondônia.

 

POR: JH Notícias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas