Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Sargento da Reserva do Exército Brasileiro disputará vaga na Câmara Federal pelo PSC

- anúncio-

Sargento Isaque Zigue tem candidatura aprovada em convenção do PSC

O primeiro Sargento da Reserva, Isaque Zigue, teve sua candidatura a Deputado Federal homologada na Convenção Estadual Partidária do Partido Social Cristão (PSC), realizada no último dia 20 de julho, no município de Ouro Preto do Oeste, RO.

Durante seu discurso, Isaque Zigue, aponta que caso eleito, pretende ser um combatente junto ao presidente Bolsonaro para a solução dos grandes problemas da nação.

“Coloquei meu nome à disposição do PSC, para ser um soldado em defesa da família, dos princípios cristãos, em prol da vida desde a sua concepção, da pátria, da Amazônia, da segurança pública, do agricultor, do empreendedorismo, de uma educação de qualidade, de escolas cívico-militares, armas para os cidadãos de bem, em defesa dos profissionais da área de saúde, da desburocratização do Governo e de penas mais duras a criminosos e da nossa liberdade”, aponta Isaque.

- Advertisement -
- Advertisement -

Isaque Zigue, possui uma longa história nas Forças Armadas, onde serviu em diversas regiões do país. Possui formação em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e é pós-graduado em Gestão Pública, além da passagem como vereador na cidade de Pimenteiras do Oeste, RO.

- Advertisement -

Atualmente, o ativista político e empresário, vive em Porto Velho, e afirma estar preparado para ser um dos representantes de Rondônia na Câmara Federal.

FAMÍLIA NA POLÍTICA – o militar é filho de José Eugênio Zigue, pioneiro do município de Cerejeiras, onde foi vereador e prefeito, além de ter passagem na Assembleia Legislativa como deputado Estadual.

 

Assessoria

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas