Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon anuncia empenho de recurso para iluminação de Led em Cabixi

- anúncio-

A deputada Rosangela Donadon destinou R$383 mil para instalação de iluminação em Cabixi.

A deputada estadual, Rosangela Donadon (União Brasil), anunciou nesta terça-feira,19, que foi empenhado o recurso no valor de R$383 mil para instalação de iluminação de Led da Avenida Tupi em Cabixi.

A parlamentar ressaltou que destinou o recurso a pedido do vereador Michael Barroso e que a solicitação foi realizada durante um evento em Cabixi com a presença do prefeito Izael Dias, e do governador Coronel Marcos Rocha.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a deputada, a iluminação de Led vai melhorar a segurança pública e o bem-estar à população, iluminando o ambiente onde as pessoas convivem todos os dias.

- Advertisement -

“É uma alegria contribuir com o desenvolvimento de Cabixi destinando esse recurso para iluminação de Led na Avenida Tupi a pedido do vereador Michael Barroso. Agradeço ao governador Coronel Marcos Rocha pelo empenho do recurso que logo estará na conta da Prefeitura de Cabixi e será utilizado para beneficiar a população. Meu objetivo é trabalhar em prol da população de Rondônia”, ressaltou a deputada Rosangela Donadon.

 

Recurso Cabixi

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas