Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bandidos rendem família de sitiante e roubam arma e munições em RO

- anúncio-

Foto: Reprodução

O crime aconteceu nesta terça-feira (26), na linha 659 na altura do KM 37, interior do município de Governador Jorge Teixeira. Segundo o casal de sitiantes vítima da ação, dois elementos chegaram a propriedade encapuzados e armados com duas pistolas 9mm, uma das armas estava equipada com lanterna no trilho picatinny.

Os ladrões anunciaram o assalto e logo em seguida trancaram as vítimas no banheiro da residência, eles tinham como caracterizas: um era alto moreno claro, trajando calça jeans e botina, o outro baixo, branco, com um sinal claro no olho direito, trajando calça Jeans e botina, sendo este mais agressivo.

No momento em que a vítima foi abordada estava falando ao celular, um amigo que estava na linha ouviu toda a ação acionou a polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

No entanto os Policiais Militares que participaram com reforços da cidade de Jaru e Colina Verde, chegaram a propriedade após a saída dos criminosos, que levaram com eles três relógios, uma corrente, um revólver Taurus 38 TA, um celular J7, duas câmeras fotográficas, três caixas de munições calibre 9mm e duas caixas de cartucho calibre 20.

- Advertisement -

As vítimas informaram que os criminosos saíram a pé tomando rumo ignorado.

 

Fonte: Jaru online

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas