Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vilhena: mulher descobre traição, sai de casa e ao retornar para buscar as coisas é ameaçada

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

A ocorrência de mais uma briga de casal aconteceu na manhã deste domingo, 26 de Junho, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, na noite de ontem a mulher descobriu uma traição do marido através de conversas no WhatsApp e com isso, discutiu com ele e terminou o relacionamento, indo dormir na casa de um familiar.

Nesta manhã, ao retornar para pegar suas coisas se deparou com algumas de suas peças de roupas cortadas e jogadas no meio da rua.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao ir entrar dentro de casa para retirar o restante de suas coisas foi surpreendida pelo marginal, o qual partiu para cima dela e fez várias ameaças, momento em que ela conseguiu correr e ligar para um amigo que é motorista de aplicativo e acionar a Polícia Militar.

- Advertisement -

Os militares rapidamente chegaram ao endereço e lá prenderam em flagrante o infrator, que precisou ser algemado para ser contido.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve responder pelo crime de violência doméstica. A Polícia Civil tomará as medidas cabíveis.

Fonte: Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas