Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Três pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Vilhena, RO

- anúncio-

Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em Vilhena, RO — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Presos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa e de terem participado de um assalto com reféns. Outros dois estão foragidos.

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (27) em Vilhena (RO) durante a Operação Rapina, da Polícia Civil. Eles são suspeitos de terem participado de um assalto a residência com reféns. Outros dois estão foragidos.

De acordo com a polícia, em fevereiro deste ano os investigados invadiram uma casa armados, fizeram os moradores reféns e roubaram jóias, eletrônicos, roupas e um carro.

- Advertisement -
- Advertisement -

As investigações apontaram que os assaltantes faziam parte da organização criminosa PCC, sendo um deles, atualmente foragido, o líder do grupo no estado. Foram expedidos cinco mandados de prisão no estado e dois de busca e apreensão.

- Advertisement -

Durante a operação para prender os investigados, um deles estava com tornozeleira eletrônica e tentou fugir pulando muros de residências. Ainda conforme a polícia, o homem chegou a entrar em algumas casas e ameaçar moradores para tentar se esconder. O homem foi preso preventivamente.

As buscam continuam pelos outros dois homens foragidos.

Por: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas