Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosangela Donadon inaugura obra de pavimentação asfáltica de avenida em Pimenta Bueno

- anúncio-

 

A deputada destinou R$1 milhão e 50 mil para a realização da obra de pavimentação asfáltica da Avenida Riachuelo.

A deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil), inaugurou a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Riachuelo no município de Pimenta Bueno, junto com o governador Coronel Marcos Rocha e o prefeito Arismar Araújo de Lima e vereadores do município na última quinta-feira(23).

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosangela Donadon destinou uma emenda parlamentar no valor de R$1 milhão e 50 mil para a realização da obra de pavimentação asfáltica desta importante avenida de Pimenta Bueno.

- Advertisement -

A deputada ressaltou que tem trabalhado com afinco pelo desenvolvimento de Rondônia e sempre busca recursos para investimentos que garantam a melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito Arismar Araújo de Lima agradeceu a deputada pela parceria e por destinar o recurso para realizar a importante obra para o município.

Rosangela Donadon destacou que a pavimentação asfáltica da avenida vai contribuir para melhorar a qualidade de vida da população de Pimenta Bueno.

“Estou muito feliz em contribuir com o desenvolvimento do município de Pimenta Bueno e agradeço ao prefeito Arismar Araújo de Lima e ao governador Coronel Marcos Rocha pela parceria. Investir em asfalto é investir em qualidade de vida, e fico muito feliz em trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população de Pimenta Bueno”, finalizou a deputada.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas