Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PRF de Rondônia registra 9 ocorrências no final de semana, sendo a maiora crimes de trânsito

- anúncio-

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, entre os dias 25 e 26 e junho – também conhecido popularmente como Final de Semana, realizando atividades de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira, policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito, ao longo das 7 Rodovias Federais que cortam o Estado, registrou 9 ocorrências criminais.

No dia sábado (25), em Porto Velho e em Cerejeiras, 3 condutores foram PRESOS por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Registramos presos porque o limite constatado em teste preliminar mostrou um número muito acima do que a Lei Penal brasileira entende como crime.

Mas nesse mesmo dia, na Capital, também executamos mais uma RECAPTURA de um foragido da Justiça, além de realizarmos uma apreensão de 34 metros cúbicos de material florestal (madeira serrada) em desacordo com a legislação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já no domingo (26), registramos mais 4 ocorrências relacionadas a condutas proibidas na condução de veículo automotor. Em Porto Velho, Ji-Paraná e Jaru, foram flagrados mais 3 condutores que consumiram bebida alcoólica e fizeram uso de direção acima da tolerância legal que identifica a conduta como Crime. E em Pimenta Bueno, lavramos TCO de uma pessoa que conduzia uma motocicleta sem estar habilitado, e portando droga para consumo.

- Advertisement -

Segundo uma reportagem exibida este ano por uma emissora de grande audiência no Brasil, 32 pessoas morrem por dia em acidentes de trânsito em nosso País. Numa simples conta, teríamos como números anuais (2021) algo próximo a 11.647 mortes registradas. Infelizmente, temos números de vítimas, mas não temos números relacionados as Ações Penais em caso de constatação de crimes de trânsito.

Fonte: PRF-RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas