Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presidente dos Feirantes agradece Chiquinho da Emater e Sapata por instalação de usina de energia solar em Cerejeiras

- anúncio-

O deputado Chiquinho da Emater (PSB-RO) tem priorizado o apoio e a liberação de recursos para as associações rurais de diversos municípios. A iniciativa busca apoiar os agricultores e suas famílias que têm importante protagonismo na produção de alimentos nos 52 municípios de Rondônia.

Para a Associação dos Feirantes do município de Cerejeiras, o deputado Chiquinho da Emater destinou emenda de R$ 99.855,00 (noventa e nove mil, oitocentos e cinquenta e cinco reais) onde a entidade realizou a aquisição de uma usina de micro geração Fotovoltaica de energia solar com 46 placas, que irá produzir uma média 2800 a 3000 kilowatts de energia renovável para atender os 150 associados/feirantes do município.

A usina de micro geração Fotovoltaica de energia solar já está em pleno funcionamento no prédio da feira municipal “Raul Tesser” e o presidente da Associação dos feirantes aproveitou para agradeceu o vereador Valdecir Sapata Jordão (PSB-RO) por intermediar e o deputado Chiquinho da Emater por destinar os recursos que beneficiaram os associados.
“Nossos agradecimentos pelo empenho do deputado Chiquinho em destinar esse importante recurso solicitado pelo vereador Sapata e que trará uma enorme economia de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) no consumo de energia mensalmente, beneficiando nossos feirantes, o recurso já foi usado na aquisição dos equipamentos por meio de um processo de licitação para aquisição dos equipamentos, que já está em pleno funcionamento, registro aqui nossa gratidão”. Afirmou Valdecir Martins.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o vereador Valdecir Sapata Jordão, responsável por apresentar ao deputado Chiquinho as necessidades das associações do município de Cerejeiras, essa era uma reivindicação antiga das associações. Segundo o vereador, o compromisso do deputado com as associações marca um novo tempo para centenas de associados que estão sendo contemplados com aquisição equipamentos de importantes projetos estão sendo concretizados graças a liberação de emenda parlamentar.
“Esse projeto vai trazer melhorias na rotina desses associados da feira municipal e uma importante economia mensal, o projeto já foi concluído e está em funcionamento, nossos agradecimentos ao deputado Chiquinho da Emater que não mediu esforços para a destinação desses recursos que solicitamos em fevereiro de 2021 e que estão sendo executados agora, nosso muito obrigado.” Finalizou Sapata.

- Advertisement -

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas