Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Militar age rápido e prende homem que matou outro a facadas em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu o homem que matou a facadas o senhor Ernesto Duarte, 53 anos, na  manhã deste sábado, 25 de Junho, em uma resiência localizada na rua 626 do setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar descobriu o local onde ocorreu os fatos e onde estava escondido o acusado de praticar o homicídio, suspeito com61 anos.

Os militares levantaram os fatos e descobriram que Ernesto teria saído correndo de um conjunto de quitinetes abandonadas na avenida Goiás esquina com a rua Goianezes, no setor 06, e que lá era o local onde possivelmente tenha ocorrido o homicídio.

- Advertisement -
- Advertisement -

No local, com apoio de uma guarnição da PM, os policiais adentraram ao último apartamento onde estava o assassino.

- Advertisement -

Marcas de sangue evidenciavam que o crime teria ocorrido ali, e as gotas de sangue saíam de dentro do apartamento até a avenida Goiás, rumo a avenida 627.

Questionado sobre os fatos, o homicida confessou ter desferido uma facada na altura do coração de Ernesto após as partes terem discutido, ocasião em que a vítima, segundo o homicida, teria dado um tapa em seu rosto.

Após levar um tapa de Ernesto, o acusado que portava uma faca, desferiu o golpe mortal noa algoz, que ferido saiu correndo rumo  a casa da mãe.

O suspeito tem mandados de prisão em aberto por dois crimes de homicídio e pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo, sendo que este é o terceiro homicídio praticado por ele no decorrer dos últimos anos.

Ele está com câncer grave e possivelmente poderá não permanecer preso por muito tempo, uma vez que seu quadro de saúde é grave. Ele invadiu o local há duas semanas para se esconder.

Moradores do bairro Embratel reclamam do abandono deste local, uma vez que é frequente o uso das quitinetes abandonadas por usuários de drogas e foragidos da justiça. O proprietário do local disse que irá murar todo o local para impedir o acesso desses infratores ao local.

A Polícia Militar prendeu o infrator em estado de flagrante e o local foi periciado pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso registrado na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP).

Fonte: Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas