Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pimenteiras: farra das diárias custou quase R$ 20 mil somente nesta semana

- anúncio-

A ‘farra’ das diárias na Prefeitura Municipal de Pimenteiras, ultrapassou os 20 mil reais somente nesta semana. A Prefeita Valeria Garcia “encheu” dois carros de amigos e alguns secretários para fazer a farra em Porto Velho. Além das diárias claro, os gastos com combustíveis e manutenção dos veículos superam os valores, já consignados nas diárias, desse monte de pessoas que foram para a capital do Estado.

As diárias da prefeitura deste ano já superam as diárias do mesmo período do ano passado.

Apesar do Ministério Público estar efetuando várias investigações sobre malversação de dinheiro público através de diferentes denúncias, a prefeito do mais pequeno município do Estado não se intimida com nada, desafiando publicamente a própria justiça.

- Advertisement -
- Advertisement -

Esperamos que desta vez o Tribunal de contas entre em ação, pois o povo de Pimenteiras já perdeu as esperanças nas investigações abertas na Câmara Municipal, onde uma Comissão de investigação foi montada a mais de 90 dias, com nenhum resultado até a presente data, enquanto isso tem membro da comissão de investigação da Câmara, que mantem a mulher portariada na prefeitura ou mantem contratos com a administração municipal.

- Advertisement -

Autor : Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas