Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pela paixão ao voleibol AVV terá uma longa jornada esportiva

- anúncio-

Foto: Assessoria

Em uma temporada marcada por poucas competições ainda como consequência da covid 19, as equipes da AVV terão pela frente uma longa viagem rumo à Primavera do Leste em Mato Grosso com o intuito de participar da IV Copa Craques de Vôlei que contemplará disputas nas categorias sub 14, 16, 18 e sub 21.

A delegação de Vilhena será composta por 40 atletas que competirão com as representações de vários municípios do vizinho estado.

Na categoria sub 14 feminino nossa equipe que tem meninas que disputarão pela primeira vez uma competição medirão forças com 5 representações, já no sub 16 nossas atletas brigaram pelas medalhas com 10 times do vizinho estado; na categoria sub 18 oito equipes disputarão as melhores posições no pódio. Já no naipe masculino nossos meninos do sub 16 e sub 18 brigaram pelas medalhas com 7 representações mato-grossense.

- Advertisement -
- Advertisement -

A delegação da Associação Vilhenense de Voleibol levará 5 equipes para a Copa Craques de Vôlei e será a única representante do nosso Estado na competição que propiciará que ao voleibol de Vilhena competir com fortes equipes do Mato Grosso o que trará enorme ganho técnico as nossas equipes; bem como maior experiência aos nossos jovens atletas; entre as cidades participantes Vilhena terá pela frente representações das cidades de Sorriso, Tangara da Serra, Campo Verde, Nova Mutum, Cuiabá e da cidade sede do evento.

- Advertisement -

Repletos de expectativas e muita ansiedade as jovens promessas do vôlei da AVV partirão da cidade clima na manhã desta quarta-feira e viverão uma verdadeira maratona de voleibol; a expectativa de toda diretoria e comissão técnica é de que no retorno as bagagens estejam repletas de medalhas.

O projeto da Associação de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8, Secretaria Municipal de Esportes e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pela AVV.

 

 

Fonte: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas