Rondônia, segunda-feira, 27 de junho de 2022, - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377








Pela paixão ao voleibol AVV terá uma longa jornada esportiva

- anúncio-

Foto: Assessoria

Em uma temporada marcada por poucas competições ainda como consequência da covid 19, as equipes da AVV terão pela frente uma longa viagem rumo à Primavera do Leste em Mato Grosso com o intuito de participar da IV Copa Craques de Vôlei que contemplará disputas nas categorias sub 14, 16, 18 e sub 21.

- Advertisement -
- Advertisement -

A delegação de Vilhena será composta por 40 atletas que competirão com as representações de vários municípios do vizinho estado.

- Advertisement -

Na categoria sub 14 feminino nossa equipe que tem meninas que disputarão pela primeira vez uma competição medirão forças com 5 representações, já no sub 16 nossas atletas brigaram pelas medalhas com 10 times do vizinho estado; na categoria sub 18 oito equipes disputarão as melhores posições no pódio. Já no naipe masculino nossos meninos do sub 16 e sub 18 brigaram pelas medalhas com 7 representações mato-grossense.

A delegação da Associação Vilhenense de Voleibol levará 5 equipes para a Copa Craques de Vôlei e será a única representante do nosso Estado na competição que propiciará que ao voleibol de Vilhena competir com fortes equipes do Mato Grosso o que trará enorme ganho técnico as nossas equipes; bem como maior experiência aos nossos jovens atletas; entre as cidades participantes Vilhena terá pela frente representações das cidades de Sorriso, Tangara da Serra, Campo Verde, Nova Mutum, Cuiabá e da cidade sede do evento.

Repletos de expectativas e muita ansiedade as jovens promessas do vôlei da AVV partirão da cidade clima na manhã desta quarta-feira e viverão uma verdadeira maratona de voleibol; a expectativa de toda diretoria e comissão técnica é de que no retorno as bagagens estejam repletas de medalhas.

O projeto da Associação de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8, Secretaria Municipal de Esportes e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pela AVV.

 

 

Fonte: Assessoria

 

- Advertisement -
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)












Veja também





Notícias relacionadas