Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Identificados os mortos após briga de casal em Vilhena

- anúncio-

Uma verdadeira tragédia chocou a cidade de Vilhena/RO na noite deste sábado, 25 de Junho, após uma briga de casal em uma residência da rua 737, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme informações, os dois homens mortos foram identificados como Tiago Martini Elidio, de 30 anos, e José Aparecido de Oliveira, de 49 anos. 

De acordo com a vítima por nome Aparecida Andrade Santos, de 52 anos, ela e o marido Tiago, haviam fechado o bar em que são proprietários quando a vizinha, de nome não informado, gritou por socorro em seu portão e pediu ajuda, pois o marido queria esfaqueá-la.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neste momento, Tiago foi em direção à José e acabou esfaqueado, reagindo a agressão e entrando em vias de fato, levando também outras facadas, ocasião em que Aparecida entrou na briga para salvar o esposo.

- Advertisement -

Tiago desarmou o agressor José e usou a faca para matar o algoz, que conseguiu se armar com uma chave de fenda e agrediu Aparecida que tentava separá-los, mas foi morto por Tiago.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares destinaram unidades de resgate e viaturas ao endereço, onde foi constatado o óbito do agressor José e foram socorridos Tiago e Aparecida.

Tiago teve parada cardiorrespiratória e morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto sua esposa Aparecida foi medicada e liberada.

A área onde ocorreu a tragédia foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária São Matheus.

José apresentava uma única perfuração de faca, que perfurou seu coração, motivo pelo qual ele veio ao óbito no local. Já Tiago apresentava três perfurações de faca, entre tórax e barriga.

 

Por: Rotapolicial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas