Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Governador entregará neste sábado, 25, equipamentos para atender os agricultores em Vilhena

- anúncio-

Governador Marcos Rocha — Foto: Facebook/Reprodução

O governo de Rondônia, neste sábado, 25, realiza a entrega de equipamentos para atender os agricultores da Associação Setor Chacareiro União da Vitória – ASCUV em Vilhena.

Serão entregues 01 (uma) escavadeira hidráulica; 1.800 toneladas de calcário do programa “Mais Calcário”, que realiza transporte gratuito do insumo aos municípios; 07 (sete) notebooks do projeto “Consultec” e 07 (sete) veículos pick-up para atender os escritórios locais da Emater nos municípios da região Cone Sul, sendo eles: Vilhena, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste.

A entrega visa beneficiar produtores da Agricultura Familiar e as ações de técnicos extensionistas da Emater. O investimento total é de R$ 825.000,00 (oitocentos e vinte e cinco mil reais) com recursos da Fonte 100, com indicação do deputado estadual Luizinho Goebel. O município de Vilhena também já recebeu anteriormente 02 Kits Microtrator e Carreta; 02 Enxadas Rotativas; 05 Roçadeiras Manuais; 01 Retroescavadeira de Pneus.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas