Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, Polícia identifica corpo encontrado em plantação de milho

- anúncio-

A polícia identificou o corpo que foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 20 de Junho, em um milharal na área rural de Vilhena, localizado na Estrada 201, subindo a rua do Clube dos Estados.

Após os trabalhos periciais e a liberação do corpo para funerária São Matheus, a Polícia Civil descobriu a identidade do homem, o qual estava desaparecido desde a última quinta-feira, 16 de Junho, conforme ocorrência registrada pelo amigo da vítima, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Trata-se do colombiano Alvaro José Pastrana Jimenez, de 40 anos, que morava com o amigo em uma quitinete no bairro Jardim das Oliveiras em Vilhena/RO há alguns meses.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o amigo, que já reconheceu o corpo, na última quinta-feira Alvaro saiu de casa com a motoneta Honda Pop 100 e não mais ligou o deu notícias, bem como, não respondia mais as mensagens e ligações.

- Advertisement -

No local onde o cadáver foi encontra, os policiais localizaram uma camiseta com marcas de sangue e um capacete quebrado, indicando que pode ter ocorrido uma luta corporal antes.

Porém, todos os detalhes deste homicídio ainda serão investigados pela Polícia Civil, através do setor de homicídios, bem como os laudos da perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e exames da necropsia do médico legista.

Do corpo encontrado:

Um trabalhador rural que cuida da plantação de milho averiguava a plantação quanto encontrou o cadáver em avançado estado de decomposição e imediatamente solicitou a presença da Polícia Militar, via 190.

A área foi isolada pelos policiais e o local foi periciado, indicando que a morte teria ocorrido há alguns dias, entre quinta-feira ou sábado.

O corpo foi liberado para funerária São Matheus e amanhã deverá ocorrer o sepultamento da vítima no cemitério municipal Cristo Rei.

A Polícia Civil segue investigando os fatos e tenta localizar a motoneta e desvendar se foi um crime de homicídio ou latrocínio.

 

Rotapolicial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas