Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dois mortos e mulher ferida no Cristo Rei após briga de casal em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

Os homicídios foram registrados na noite deste sábado, 25 de Junho, em uma residência da rua 737, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com a vítima por nome Aparecida, ela e o marido “Tiago” de 30 anos, haviam fechado o bar em que são proprietários quando a vizinha gritou por socorro em seu portão e pediu ajuda pois o marido queria esfaqueá-la.

Neste momento, Tiago foi em direção ao agressor e acabou esfaqueado, reagindo a agressão e entrando em vias de fato, levando também outras facadas, ocasião em que Aparecida entrou na briga para salvar o esposo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Tiago desarmou o agressor  e usou a faca para matar o algoz, que conseguiu se armar com uma chave de fenda e agrediu Aparecida, mas foi morto por Tiago.

- Advertisement -

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares destinaram unidades de resgate e viaturas ao endereço, onde foi constatado o óbito do agressor e foram socorridos Tiago e Aparecida.

Tiago teve parada cardiorrespiratória e morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto sua esposa Aparecida foi medicada e liberada.

A área onde ocorreu a tragédia foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária São Matheus.

Por: Rotapolicial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas