Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Ezequiel Neiva anuncia a liberação de R$ 300 mil para a realização de exames de ressonância e tomografia em Cerejeiras  

- anúncio-

O município de Cerejeiras recebeu mais uma emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva para investir na área da saúde. Dessa vez foram repassados à prefeitura o valor de R$ 300 mil, para a realização de exames de ressonância e tomografia. A meta, de acordo com o deputado, é zerar a fila para esses tipos de exames no município.

Com a liberação do recurso, conforme Ezequiel Neiva, a prefeitura poderá contratar a empresa para a realização dos exames. “Sabemos que a quantidade de pacientes na fila para os exames de ressonância e tomografia é muito grande e eles não podem esperar. Os diagnósticos poderão salvar vidas”, destacou Neiva.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado frisa que o pedido do recurso foi dos vereadores Dione Ribeiro, Zeca Rolista e Reinaldo Caburé. “Os vereadores são atuantes no município. Recebem as demandas da população e buscam ajudar da melhor forma. Recebi o pedido e de imediato reservamos o orçamento para que a prefeitura pudesse receber o investimento”, explicou o deputado Ezequiel Neiva.

- Advertisement -

 

ASSESSORIA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas