Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado assina ordem de serviço para o asfaltamento do bairro Primavera, em Cerejeiras

- anúncio-

Nesta quarta-feira (22-06) o deputado Ezequiel Neiva e o senador Marcos Rogério assinaram a ordem de serviço para o asfaltamento do bairro Primavera, no município de Cerejeiras. Neiva destaca que a empresa já está no local para realizar o sonho dos moradores do Primavera, fruto da parceria com o senador, com os vereadores Dione Ribeiro, Zeca Rolista e Reinaldo Caburé e com a prefeita Lisete Marth.

Ezequiel Neiva explica que o trabalho conjunto com o senador Marcos Rogério resultou no investimento de R$ 4 milhões para a pavimentação asfáltica do Primavera. O senador Marcos Rogério frisou que o projeto de pavimentação também inclui a execução de drenagem, construção de calçada, meio fio e pintura de sinalização.

Neiva afirmou que a prefeitura foi responsável pela elaboração do projeto e também pela contratação da empresa para executar a obra. “O asfaltamento do bairro Primavera mostra a importância do alinhamento político para que conseguíssemos o recurso necessário para a pavimentação de mais um bairro em Cerejeira”, ressaltou o deputado Ezequiel Neiva.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Para o asfaltamento total do bairro foi preciso buscar mais recurso, e o senador Confúcio Moura assegurou outros R$ 2 milhões para a obra”, detalhou Neiva ao falar sobre a importância da parceria política.

- Advertisement -

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas