Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Criança de 6 anos sofre estupro e mãe é presa por esconder o caso

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Em cumprimento a um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável na modalidade comissiva por omissão, uma mulher de 25 anos foi presa na terça-feira, cuja vítima é sua filha, uma criança de 6 anos. A prisão ocorreu no município de Itapiranga, no interior do Amazonas.

O delegado Aldiney Nogueira, titular da unidade policial, explicou que a prisão ocorreu no momento em que a suspeita compareceu à delegacia.

“Ela teve uma postura negligente e omissa diante de abusos sexuais praticados por seu companheiro, um homem de 32 anos, contra sua filha. A mulher também tentou interferir nas investigações, influenciando a criança a acusar um amigo da família, no qual não pesava qualquer indício de autoria, com o intuito de ajudar o seu companheiro”, relatou o titular.

- Advertisement -
- Advertisement -

Delegado informou que o homem foi preso no dia 17 de maio deste ano, por policiais civis da 38ª DIP. As diligências iniciaram após o pai da vítima comunicar ao Conselho Tutelar do município que sua filha estava sendo vítima de abusos sexuais, praticados pelo atual companheiro da mãe da criança.

- Advertisement -

A mulher responderá por estupro de vulnerável na modalidade comissiva por omissão e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Diário da Amazônia

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas