Rondônia, Brasil, sexta-feira, 27 de maio de 2022, às 09:06:14 - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377






Secretaria de Obras emite nota de esclarecimento sobre suposto atoleiro em rua de Vilhena

- anúncio-

A Secretaria de Obras de Vilhena emitiu uma nota de esclarecimento sobre um suposto atoleiro em uma rua do Bairro Barão do Melgaço (relembre aqui).

Segundo as informações, a rua não teria sido patrolada pelos maquinários da Secretaria, por isso os dados relatados não eram originais. Confira a nota na íntegra:

- Advertisement -
- Advertisement -

“A Secretaria Municipal de Obras não fez patrolamento nesta rua. É uma via que está recebendo trabalhos da empresa responsável pela instalação da drenagem e posterior asfaltamento, portanto, tem trânsito de máquinas e equipamentos diariamente.

A tampa filmada não foi colocada ainda (está limpa como pode ser visto no vídeo), portanto não é “presepada” nem “erro”, mas sim o trabalho em andamento, com a instalação das caixas de passagem que exigem abertura de valas para instalação da tubulação para drenagem de grande porte, que colocarão fim aos alagamentos, poeira, lama e buracos nos próximos meses.

Alertamos a empresa que buscará maneiras de ajudar o motorista no local que está em obras mais afetado pela chuva intensa de ontem.”

- Advertisement -
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)










Veja também





Notícias relacionadas