Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rapaz de 28 anos atinge muro de residência e morre no residencial Maria Moura em Vilhena

- anúncio-

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta terça-feira, 17 de Maio, em frente a uma residência localizada na rua 101-11 do residencial Maria Moura, em Vilhena.

De acordo com testemunhas, Jhonatan Douglas Damião da Silva, de 28 anos, teria ido até a casa de sua ex, com a qual ele tem uma filha, na tentativa de reatar o relacionamento, sendo que a ex-mulher teria dito que não queria mais nada com ele.

Ela que teria até mesmo uma medida protetiva contra ele devido a perseguição do ex-marido na tentativa de reatar o relacionamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ela contou aos policiais militares que Jhonatan teria tentado suicídio no domingo passado com um fio, mas não obteve êxito.

- Advertisement -

Hoje, segundo ela, Jhonatan retornou a casa dela e tentou reatar o relacionamento, sendo que com a negativa dela ele teria dito: “Já que você não me quer tu vai ver o que vai acontecer!”

Na sequência, ele tirou o capacete e deixou na esquina e subiu a rua lateral da casa por cerca de 150 metros e retornou em alta velocidade e atingiu o muro da residência, vindo a derrubar o muro e provocar vários danos na moto e no muro.

Com o forte impacto da colisão e pelo fato de estar sem o capacete, Jhonatan não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito no local dos fatos.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local, porém, já não havia mais o que ser feito, sendo constatado o óbito da vítima.

 

Fonte: Rotapolicial News

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas