Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Porto Velho: mulher de 36 anos é encontrada morta dentro de casa

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Uma mulher de 36 anos, identificada como Fernanda, foi encontrada morta em sua casa, localizada na Rua José de Alencar em Porto Velho, na noite da última sexta-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência registrado como feminicídio, uma amiga da vítima disse à polícia que ao perceber a ausência de Fernanda nas redes sociais e WhatsApp foi até a casa dela para conferir se estava tudo bem.

No local, a amiga diz que ela e o filho tiveram que pular o muro da casa, subir no segundo piso e por uma janela viram Fernanda caída ao lado da cama.

- Advertisement -
- Advertisement -

Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo. Os agentes então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito. Informações preliminares da perícia apontam que a vítima pode ter sido espancada até a morte.

- Advertisement -

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima morava com seu companheiro, mas ele não estava no local. Momentos depois ele foi preso e é apontado, até o momento, como principal suspeito do crime. O homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após se envolver em um acidente de trânsito.

Fonte: G1RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas