Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

​Policial penal sofre enfarte em academia e agradece profissionais de saúde de Cerejeiras

- anúncio-

Foto: Reprodução Redes Sociais

O policial penal Elias de Lima, 41 anos, lotado no sistema prisional do município de Cerejeiras (RO) sofreu um infarte na tarde dessa quarta-feira (11) em uma academia no município de Cerejeiras.

Mesmo infartado Elias conseguiu pilotar sua moto até ao hospital municipal São Lucas, onde foi prontamente atendido pela equipe de plantão. Em suas redes sociais o policial penal fez questão de agradecer a equipe de profissionais de saúde, que segundo ele, salvaram sua vida.

Em sua página pessoal no Facebook o policial fez uma postagem em agradecimento aos profissionais de saúde do hospital municipal São Lucas de Cerejeiras onde escreveu: “Primeiramente obrigado Deus. Quero aqui expressar minha gratidão a meus amigos, minha família e as pessoas que gostam e se preocupam comigo. Sei que Deus tem um propósito na minha vida, não sei ainda qual é, só sei que tem. Porque se não tivesse eu teria partido. Me deu forças pra pilotar minha moto da entrada da cidade até ao hospital mesmo infartando, ao chegar ao hospital quando ia descer da moto, perdi a consciência pela primeira vez e cai, me levantei e em seguida e fui enfrente conseguindo chegar até a triagem onde perdi a consciência pela segunda vez e cai encima da mesa da técnica que ali me atendeu, e logo em seguida consegui caminhar até pronto socorro, onde fui prontamente atendido, mesmo vendo no semblante de cada profissional que ali estavam o medo de que eu viesse a óbito, fizeram um trabalho maravilhoso. Obrigado a essas pessoas que mesmo sem me conhecer deram o seu melhor pra me salvar, me lembro que quando achei que tinha perdido olhei pra uma moça que ali me atendia e falei pra ela, ” moça eu vou apagar” e ela passou a mão na minha testa e olhou nos meus olhos e disse, “num vai não “sei que fariam o mesmo por qualquer pessoa. Serei eternamente grato a cada um de vocês. Deus abençoe”. Declarou Lima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Elias de Lima atualmente está em tratamento em hospital de Vilhena, a equipe médica que realizou o primeiro atendimento relatou que devido a gravidade do caso, o fato dele estar vivo é um verdadeiro milagre de Deus.

- Advertisement -

 

Fonte: Gazeta Rondônia

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas