Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia tenta desbloquear celular de mulher morta ao se recusar a dançar com ex em festa

- anúncio-

A Polícia Civil está tentando ter acesso às mensagens do celular de Rayane Ferreira Nascimento, a mulher que foi morta ao se recusar a dançar com o ex-marido em uma festa no município de Alta Floresta do Oeste (RO), na zona da mata.

Segundo o delegado Eduardo Calixto, os investigadores estão tentando ver as últimas mensagens enviadas e recebidas por Rayane antes do crime. A polícia busca saber se o suspeito, José Paula Goveia, ameaçou a vítima através de alguma rede social.

“Nós temos a pendência da análise do celular da vítima. O aparelho foi apresentado na delegacia pela genitora [mãe da vítima] e nós precisamos ter acesso ao conteúdo. Acontece que esse celular está bloqueado por senha e não se tem o conhecimento dessa senha. Aí nós estamos fazendo diligências para acessar o conteúdo”, diz o delegado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na última terça-feira (3), a polícia concluiu o inquérito do caso e enviou ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO) de Alta Floresta.

- Advertisement -

Caso sejam encontradas mensagens de ameaças no celular, estas serão inclusas depois no inquérito policial.

Assassinato em festa
Rayane Ferreira Nascimento, de 30 anos, foi morta a tiros no dia 24 de abril enquanto estava em uma festa em Alta Floresta. Durante o atentado contra Rayane, outras três pessoas ficaram feridas.

O autor dos disparos é o ex-companheiro da vítima, José Paula Goveia. Ele foi preso em flagrante pelos feminicídio e tentativa de homicídio.

Segundo as investigações da Civil, José teve um relacionamento com a vítima durante 12 anos, mas há 60 dias haviam se separado.

Na noite em que foi abordo e preso pela Polícia Militar, o suspeito disse ter ido até a festa onde estava Rayane e pediu para dançar com ela, mas a mulher se recusou. Inconformado, ele pegou a arma, que estava na cintura, e disparou contra ela.

À polícia, a família de Rayane contou que a vítima já havia desabafado sobre ameaças feitas por seu ex-companheiro.(G1)

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas