Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Militar prende traficante com arma de fogo e drogas, ele chegou a tentar agredir policiais

- anúncio-

Dois foram levados para delegacia

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 12 de Maio, em uma residência da rua Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo tempo, setor 19, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Policiais militares receberam informações dando conta das características de um suspeito que estaria armado com uma pistola e foram ao local, onde viram o suspeito adentrar ao imóvel, sendo realizada abordagem ao local.

- Advertisement -

Lá, os policiais abordaram Diego X. G jogando uma quantidade de drogas no vaso do banheiro aparentando ser de cocaína e dando a descarga, tendo na sequencia o infrator agredido policiais com socos e chutes, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo e prendê-lo.

Os policiais encontraram em cima de uma tábua de passar roupas um simulacro de arma de fogo e no quarto de Diego fora apreendido uma balança de precisão, tesoura, rolo de papel filme, máquina de cartão, R$102,00, caderno com anotações do tráfico, e 26 gramas de Cannabis Sativa (maconha).

Questionado, o infrator, que já tem passagens por tráfico, assumiu estar novamente comercializando drogas e acabou preso em flagrante, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Por: Rotapolicialnews

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas