Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PC-RO de Vilhena incinera aproximadamente 200KG de drogas apreendidas na região

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

A Polícia Civil de Vilhena, com a participação do Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania Coronel PM José Hélio Pachá e do Delegado de Polícia Civil Fábio Campos, incinerou aproximadamente 200KG de cocaína e maconha provenientes de apreensões na região de Vilhena.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Fábio Campos, as apreensões aconteceram no período dos últimos seis meses. Grande parte dos ilícitos apreendidos e incinerados foram obtidos durante fiscalização em veículos que seguiam para a região Norte ou saíam em direção ao Centro-Oeste do país.

O Coronel da PM José Hélio também comentou sobre as apreensões que estão sendo realizadas como um todo no território rondoniense, afirmando um trabalho árduo e significativo para Rondônia, especialmente em relação ao combate de crimes ambientais.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Dentro das áreas de Fronteiras tivemos muitas armas apreendidas, madeiras. Indiretamente também tivemos muito combate aos crimes ambientais, por conta dessa presença ostensiva das guarnições de polícia trabalhando não só buscando inibir o contrabando ilegal, como crimes ambientais no geral”, comentou o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania.

- Advertisement -

José Hélio finalizou a entrevista ressaltando o combate e a investigação que as Operações ambientais estão desenvolvendo, tendo em vista o aumento dos focos de incêndio e crimes ambientais recentes.

(Foto: Folha de Vilhena)
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas