Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mulher é sequestrada em plena luz do dia e câmeras flagram momento, veja vídeo

- anúncio-

(Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Um vídeo flagrou o momento que uma mulher de 21 anos foi sequestrada, na tarde desta quarta-feira (11), no Parque Areia Preta, em Guarapari, na Grande Vitória.  O sequestro aconteceu por volta das 15h40. Três sequestradores e a vítima foram localizados no final da tarde, na Praia do Morro.

Inicialmente a Polícia Militar informou que a vítima seria uma adolescente. Mas o sargento sargento Luis admitiu que se tratou de um equívoco e que a vítima é uma jovem de 21 anos. As imagens mostram a mulher sendo surpreendida por dois homens, um deles armado, enquanto se preparava para atravessar a rua.

Primeiro, um dos criminosos saiu do banco de trás do veículo e começou a correr atrás dela. Um outro homem também saiu do carro. A vítima tentou fugir, mas foi arrastada pelo cabelo com muita violência, para dentro do veículo, que depois seguiu em direção à região de Nova Guarapari.

- Advertisement -
- Advertisement -

Veja o vídeo:

 

- Advertisement -

Vítima teria envolvimento com o tráfico, diz PM

De acordo com o sargento Luis, os sequestradores queriam matar a vítima.

“Mais cedo, antes do sequestro, criminosos de MG [Minas Gerais] que querem tomar o tráfico na região do Centro fizeram um ataque mas não tiveram êxito. Duas horas depois, eles sequestraram a garota, que teria envolvimento com o traficante de MG mas também teria envolvimento com um indivíduo do grupo rival, com o intuito de matá-la porque descobriram que ela foi o X9 da situação”, contou o militar.

De acordo com o sargento, a jovem estava muito assustada quando o carro dos criminosos foi abordado na Praia do Morro.

“Conseguimos abordá-los. A menina estava apavorada, saiu chorando e deu graças a Deus que abordamos o veículo”, disse.

A arma usada no sequestro não foi localizada. Os presos, a vítima e o carro utilizado no sequestro foram encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari.

Fonte: Diário da Amazônia/G1

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas