Rondônia, segunda-feira, 27 de junho de 2022, - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377








Mãe e filha sofrem queimaduras de 2º grau após incêndio em embarcação

- anúncio-

Foto: Divulgação

O sinistro ocorreu durante a preparação da janta na noite desta quarta-feira (25), as margens do rio Mamoré, no Porto dos Canoeiros, município de Guajará-Mirim (RO).

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme a Polícia Militar, os policiais ao chegarem no local encontraram quatro embarcações incendidas e o fogo foi controlado por bombeiros. Segundo relatos a PM, uma mulher de 36 anos, indígena e moradora da aldeia Sagarana, zona rural do município, preparava a janta dentro da embarcação que estava ancorada as margens do rio. Neste momento um homem passou a encher um galão de gasolina, durante o processo derramou o produto próximo ao fogo e rapidamente as chamas se alastraram, consumiu o barco e mais outras três embarcações próximas.

- Advertisement -

A indígena de 26 anoss e sua filha de 2 anos de idade, também residentes na aldeia Sagarana, foram atingidas pelas chamas apresentando queimaduras de 2º grau. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O Mamoré, a mulher teve queimaduras na perna do lado esquerdo, já a menina teve 40% do seu corpo queimado com queimaduras de 2º grau.

Fonte: O MAMORÉ

- Advertisement -
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)












Veja também





Notícias relacionadas