Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem de 23 anos morre após ser atropelado neste sábado em Cerejeiras

- anúncio-

Reprodução/Facebook

Na noite deste sábado (21), foi registrado um grave acidente na Rua Florianópolis esquina com a Rua Jordânia, bairro Alvorada, em Cerejeiras (RO) envolvendo um veículo e uma motocicleta.

Conforme informações, por volta das 20h de ontem, um veículo seguia pela Rua Florianópolis sentido Avenida Brasil e ao chegar no cruzamento da Rua Jordânia o condutor avançou a sinalização de parada obrigatória e chocou-se violentamente com o condutor de uma motocicleta que seguia na Rua Jordânia sentido Avenida São Paulo.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Municipal São Lucas de Cerejeiras, reclamando de fortes dores no peito e falta de ar. Posteriormente foi transferido para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Vilhena (RO).

- Advertisement -
- Advertisement -

Na tarde deste domingo (22), a vítima, identificada como Raphal Megias de Jesus, 23 anos, não resistiu e veio a óbito.

- Advertisement -

Raphael era egresso do curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRO – Campus Colorado do Oeste e cursava Zootecnia.

Seu corpo será velado na cidade de Pimenteiras do Oeste, na sede da Igreja de Deus a partir das 22 horas deste domingo (22) e seu sepultamento será realizado nesta segunda-feira (23) em horário ainda não definido no cemitério de Pimenteiras do Oeste, onde reside seus familiares.

 

Gazeta Rondônia

Fonte: Gazeta Rondônia.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas