Rondônia, Brasil, sexta-feira, 27 de maio de 2022, às 08:10:02 - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377






Jovem cerejeirense morre após colidir motocicleta com caminhonete em avenida de Porto Velho

- anúncio-

Reprodução/Redes Sociais

Flaviano Silva Santos, 25 anos, teve a vida interrompida de forma trágica no final da tarde deste sábado (7), em acidente no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua Eduardo Lima e Silva, conhecida popularmente como Rua 1, em Porto Velho.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o apurado pela reportagem, Flaviano conduzia a motocicleta Honda pela Rua Eduardo Lima e Silva e, chegando ao cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, não se atentou que aquela era a via preferencial.

Flaviano então passou direto e colidiu violentamente na lateral de uma caminhonete Hilux. O jovem sofreu fratura no braço direito e perdeu muito sangue, provavelmente pelo nariz e ou boca.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) rapidamente chegaram ao local, todavia, Flaviano não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Após ser periciado, o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta ficou com a frente completamente destruída. A lateral da caminhonete também sofreu vários danos, inclusive, o pneu atingido estourou na hora do impacto.

Flaviano Silva Santos, nasceu e foi criado em Cerejeiras, mas há vários anos residia em Porto Velho, onde seu corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (9). Solteiro, não deixa filhos.

 

Gazeta Rondônia/Lente Nervosa

- Advertisement -
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)










Veja também





Notícias relacionadas