Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem cerejeirense morre após colidir motocicleta com caminhonete em avenida de Porto Velho

- anúncio-

Reprodução/Redes Sociais

Flaviano Silva Santos, 25 anos, teve a vida interrompida de forma trágica no final da tarde deste sábado (7), em acidente no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua Eduardo Lima e Silva, conhecida popularmente como Rua 1, em Porto Velho.

De acordo com o apurado pela reportagem, Flaviano conduzia a motocicleta Honda pela Rua Eduardo Lima e Silva e, chegando ao cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, não se atentou que aquela era a via preferencial.

Flaviano então passou direto e colidiu violentamente na lateral de uma caminhonete Hilux. O jovem sofreu fratura no braço direito e perdeu muito sangue, provavelmente pelo nariz e ou boca.

- Advertisement -
- Advertisement -

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) rapidamente chegaram ao local, todavia, Flaviano não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

- Advertisement -

Após ser periciado, o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta ficou com a frente completamente destruída. A lateral da caminhonete também sofreu vários danos, inclusive, o pneu atingido estourou na hora do impacto.

Flaviano Silva Santos, nasceu e foi criado em Cerejeiras, mas há vários anos residia em Porto Velho, onde seu corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (9). Solteiro, não deixa filhos.

 

Gazeta Rondônia/Lente Nervosa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas