Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Infrator furta bicicleta e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar em Vilhena

- anúncio-

Infrator estava arrastando a bicicleta que ainda estava com o cadeado

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 23 de Maio, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, há poucos metros da avenida Melvin Jones, bairro Bodanese, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Policiais militares patrulhavam a localidade quando se depararam com um rapaz arrastando uma bicicleta da marca Colli Aluminium de cor laranja que estava com o cadeado.

- Advertisement -

O rapaz foi abordado e em primeiro momento disse que a bicicleta era de sua irmã e que ela havia perdido as chaves do cadeado.

porém, como os policiais disseram que iriam checar tal informação, o ladrão abriu o jogo e revelou que havia furtado a bicicleta na avenida Major Amarante, em frente a igreja evangélica Assembleia de Deus.

Os policiais detiveram o suspeito e apreenderam a bicicleta, indo ao local indicado por ele e lá encontraram a vítima, que havia acabado de descobrir que sua bike havia sido furtada pelo criminoso.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

Por: rotapolicialnews

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas