Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem de 48 anos morre em acidente de moto na RO-010 em Pimenta Bueno

- anúncio-

Foto: Divulgação

Um motociclista de 48 anos morreu após sofrer uma queda de moto na madrugada desta quarta-feira, 25 de Maio, na RO-010, bem próximo ao balneário Lago dos Sonhos em Pimenta Bueno – RO.

A vítima que foi identificada como José Omair Cristóvão da Silva, de 48 anos, o qual era morador da cidade de Rolim de Moura/RO e deixa esposa e filhos.

Segundo informações, por volta das 01h10min, a Polícia Militar recebeu um chamado dando conta de que na referida rodovia havia uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, caída às margens da via e um corpo ao lado.

- Advertisement -
- Advertisement -

De imediato, a guarnição de serviço fez o deslocamento ao local, onde puderam constatar a veracidade dos fatos.

- Advertisement -

O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e constatou a morte da vítima, sendo que o perímetro foi isolado e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada para realizar a perícia criminal.

Posteriormente, o corpo do senhor José Omair foi entregue para funerária de plantão e deve passar por exames de necropsia por parte do médico legista do Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não se sabe ao certo o que ocasionou a queda, entretanto, no local foi possível notar que a moto saiu da pista de rolamento e caiu após o acostamento.

 

Fonte: Pimenta Virtual

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas