Rondônia, Brasil, sexta-feira, 27 de maio de 2022, às 09:00:03 - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377






Deputado Chiquinho EMATER juntamente com os presidentes da SEATER-RO e ASSER-RO, repudiam veto do auxílio alimentação para o servidores da EMATER-RO

- anúncio-

O deputado Chiquinho da EMATER (PSB), em sessão plenária realizada na tarde dessa terça-feira, 10, na Assembléia Legislativa de Rondônia, em sua fala somada aos presidentes da SEATER-RO e ASSER-RO, manifestou sua tristeza e descontentamento pelo veto do Governo do Estado ao auxílio alimentação para servidores da EMATER-RO.

De acordo com o parlamentar, os sindicatos da categoria repudiaram essa ação pela nao aprovação dessa importante matéria, que iria contemplar os servidores da EMATER-RO, que tanto trabalham e contribuem significativamente para o desenvolvimento do agronegócio rondoniense.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parlamentar explanou que
foram pedir para vetar o auxílio alimentação dos servidores, onde ressaltou que tal ação é um absurdo por quem não quer o bem da categoria.

Na oportunidade, ao concluir seu discurso, Chiquinho da EMATER foi parabenizado e apoiado por diversos parlamentares em prol dos servidores da EMATER-RO, onde pediu o apoio da Casa de Leis para derrubar o veto.

“É inadmissível usarem de politicagem contra os servidores da EMATER-RO, que tanto trabalham e merecem condições dignas de melhorias. Como já dito conto com o apoio desse parlamento para transformar essa matéria em lei”, concluiu o deputado.

 

Assessoria

- Advertisement -
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)










Veja também





Notícias relacionadas