Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Corrida dos Namorados acontece em 12 de junho: Prefeitura abre inscrições, que serão apenas alimentos não perecíveis

- anúncio-

Evento terá trajetos para amadores e profissionais, todos em categorias mistas para participação dos casais

Acontece no próximo 12 de junho a Corrida dos Namorados, com início no Estádio Municipal Jorge Teixeira às 7h30. Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes (Semes), a atividade tem inscrições abertas através de 2 kg de alimentos não perecíveis até o dia 9 de junho pelo link: www.bit.ly/inscricoescorridadosnamorados. A intenção da Prefeitura de Vilhena é estimular a prática de exercícios físicos enquanto oferece aos casais vilhenenses a oportunidade de um evento de lazer, saúde e esporte, com percursos para amadores e profissionais.

- Advertisement -
- Advertisement -

A corrida será dividida em quatro categorias: Elite Masculino e Feminino (10 km), Master Masculino e Feminino (10 km), Iniciante Masculino e Feminino (5 km) e Juvenil Masculino e Feminino (5 km). Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com um troféu, enquanto quarto e quinto lugar receberão medalhas.

- Advertisement -

Na categoria Elite poderão se inscrever nascidos em 1987 a 2004 (mínimo 18 anos e máximo 35 anos); já na categoria Master somente os nascidos em 1986 com idade mínima de 36 anos, enquanto na categoria Iniciante a idade mínima é de 18 anos (nascidos em 1987), ao passo que na categoria Juvenil poderão participar atletas com idade entre 14 e 17 anos (nascidos até 2005).

“Vilhena tem mostrado que está cada vez mais ligada ao esporte. Os eventos estão com muitos participantes. Convidamos a população a participar e prestigiar desse evento, bem como de todo o calendário esportivo da Prefeitura, que prevê dezenas de atividades para este ano. Faremos a largada e a chegada no Ginásio de Esportes Jorge Teixeira. Traga sua família e vamos ter uma manhã de domingo bastante agradável”, convida o secretário municipal de Esportes, Welliton Ferreira.

A organização do evento irá sinalizar o percurso e bloquear as ruas que serão utilizadas pelo trajeto, para segurança dos participantes. Não será permitido o acompanhamento por pessoas que não estiverem inscritas. No percurso estarão colocados três pontos de suporte aos participantes, com água e frutas (banana, laranja e melancia). Os 2 kg de alimentos não perecíveis referentes à taxa de inscrição serão recolhidos logo antes do início da corrida, no local e dia da prova.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas