Rondônia, Brasil, sexta-feira, 27 de maio de 2022, às 08:40:02 - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377






Colorado do Oeste é escolhida Estudante Dez de 2022 pela Associação Brasileira de Zootecnia

- anúncio-

Foto: Reprodução

O Prêmio Estudante DEZ tem por finalidade reconhecer institucionalmente o mérito de estudantes de graduação em Zootecnia que apresentam destacada participação nas diversas atividades acadêmicas do respectivo curso, de representação estudantil e bom rendimento de aprendizagem.

Cada instituição poderia indicar para concorrer ao prêmio apenas um (a) aluno (a), que comprovasse a participação em atividades acadêmicas conforme documentos abaixo:

- Advertisement -
- Advertisement -

I – Formulário de indicação conforme Anexo, contendo a assinatura do(a) Coordenador(a) do curso e de mais dois professores do curso como proponentes;
II – Memorial Descritivo resumido da pessoa indicada, descrevendo sua atuação como estudante dando destaque para suas principais atividades e ações de relevância que permitam o reconhecimento de sua efetiva participação na vida acadêmica que o diferencia dos pares.
III – Curriculum Vitae, preferencialmente o Currículo Lattes ou equivalente com comprovações.

Em 2021 o IFRO –  Colorado do Oeste obteve o prêmio de coordenador do ano do curso de Zootecnia. Em 2022 com a estudante Dez. Esse é o reflexo do empenho da estudante que estimula os colegas e nos faz perceber que estamos preparando profissionais de excelência para o mercado de trabalho. Fico muito orgulhoso em fazer parte dessa história desde a criação do curso frente à coordenação, afirmou o coordenador do curso de Zootecnia Fagton de Mattos Negrão.
aluna Ghabriely Xisto Ricardo, iniciou o curso no primeiro semestre de 2017 e já concluiu as disciplinas obrigatórias do curso. A partir de julho, realizará estágio de 06 meses na empresa Araguaia. Ela receberá o prêmio de Estudante Dez no dia 24 de maio, durante o Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec).

É uma honra receber o PRÊMIO “ESTUDANTE DEZ” EDIÇÃO 2022 da Associação Brasileira de Zootecnia pois representa um prêmio que todos os estudantes que escolheram este curso incrível, que escolheram tornarem-se profissionais indispensáveis no mercado para a produção animal, mesmo com todas as dificuldades que esta profissão enfrenta, merecem.

Fonte: Gazeta Rondônia
- Advertisement -
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)










Veja também





Notícias relacionadas