Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após matar professora estrangulada, suspeito causa acidente na BR-364 e acaba preso

- anúncio-

Pedro H. F. N. (32 anos), foi preso em flagrante delito após matar a professora identificada como Fernanda Herlana Tenório de Lima, 36 anos, na noite desta sexta-feira (06), localizada na Avenida José de Alencar, bairro Areal centro, região central de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito conhecido como “Venezuelano”, era namorado da vítima, sendo que ela morava no local a cerca de seis meses e sempre havia brigas no local e ela teria pedido para terminar a relação e passou a ser ameaçada de morte.

O suspeito teria sido visto pela manhã saindo da casa e pela noite, como ela dava aula a noite, não foi trabalhar, levantando a suspeita de uma amiga a qual também é professora, onde ela ligou no celular da vítima e quem atendeu foi o suspeito, que disse: ela vai pagar de uma maneira trágica”.

- Advertisement -
- Advertisement -

A amiga foi até a casa e com medo de entrar acionou a Polícia Militar, onde os policiais acabaram encontrando a mulher ao lado da cama com um pano no pescoço, logo uma ambulância do Samu chegou ao local e constatou o óbito e perceberam que a vítima não tentou contra a própria vida e sim alguém cometeu o crime de assassinato, pois ela estava com várias lesões pelo corpo.

- Advertisement -

O local foi isolado e notado pelos familiares que além do aparelho celular da vítima ter sido levado pelo suspeito, ele também levou o carro dela.

Depois de diligências os policiais civis da delegacia de homicídios receberam informações que Pedro foi preso em flagrante por policiais rodoviários federais após ele bater o carro contra a traseira de um caminhão na BR-364, próximo a base de policiamento da PRF sentido Candeias do Jamari, onde ele ficou com leves lesões e recebeu o atendimento de uma unidade de saúde e depois foi conduzido para o departamento de flagrantes.

O corpo passou por perícia e depois foi removido para o Instituto Médico Legal, para exames mais detalhados. As Policiais Militar, Civil e PRF estão fazendo a confecção do boletim de ocorrência de feminicídio.

Por: Hora1 Rondônia

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas