Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após 36 anos jogando os mesmos números, família ganha na loteria

- anúncio-

Foto: Divulgação

Uma das maiores tradições no Brasil é checar seo resultado do jogo do bicho deu no poste. A loteria popular, ainda que não regularizada, faz parte do cotidiano nacional, assim como os jogos regularizados pela Caixa Econômica. Para ganhar, é preciso uma dose de sorte e um pouco de paciência. Para quem espera e joga, o resultado é possível. Foi isso que aconteceu com um casal no Canadá.

Ainda assim, é preciso dizer: ganhar na loteria é como achar uma vaga na rua em um horário de pico. Não importa quantas voltas você deu no quarteirão. Sempre tem alguém que vira o carro antes de você e consegue encontrar aquele espaço na sua frente.

Algo semelhante acontece com os jogos de azar: não importa quantas semanas, meses ou anos você tenha jogado os mesmos números: você tem exatamente as mesmas chances de ganhar que alguém que participa do sorteio pela primeira vez. No entanto, isso não impede que muitos decidam, semana após semana, apostar sempre na mesma combinação.

- Advertisement -
- Advertisement -

O que aconteceu com a família Leung tem muito a ver com tudo isso. O casal formado por Lana e seu marido Joery mora em Burnaby, cidade de 250 mil habitantes no oeste do Canadá. Eles jogam a mesma combinação há 36 anos . Eles participam todas as semanas da loteria local, sempre com o mesmo jogo e os mesmos números.

- Advertisement -

Depois de muitos anos, a sorte finalmente sorriu para esse casal. Os Leung ‘s ganharam 6 milhões de dólares canadenses , cerca de 4,3 milhões de euros, o que equivale a mais de R$ 20 milhões, em um sorteio realizado no começo de abril.

Só eles apostam na combinação formada pelos números 1, 3, 8, 14, 15 e 16. Lana Leung reconheceu a um jornal local que “é um momento realmente incrível. É o momento mais feliz de nossas vidas”. Ela explicou que foi o marido que nos últimos 36 anos sempre escolheu os mesmos números até que, finalmente, “tivemos sorte naquele dia”. Agora, suas vidas mudaram para sempre.

Como milhões de pessoas ao redor do mundo fazem, os números escolhidos tinham a ver com os aniversários de pessoas da família. Portanto, foi um dos filhos do casal que perguntou aos pais se eles haviam jogado na loteria naquela semana como de costume, já que ele tinha ouvido os números do resultado em uma rádio local e achou tudo muito familiar.

O filho, então, enviou uma mensagem a seu pai perguntando sobre seu bilhete de loteria daquela semana e, como não obteve resposta, foi até a casa deles para perguntar pessoalmente. Ele pegou o bilhete, abriu o aplicativo móvel da loteria canadense, escaneou o bilhete e recebeu a mensagem do sonho: eles eram de fato milionários.

Lana lembra que “o aplicativo mostrava a mensagem de que o bilhete era o vencedor, mas meu marido achou que eu estava brincando com ele. Mais tarde, meu filho escaneou novamente e percebeu que nós éramos os vencedores”, disse a mulher.

A surpresa inicial deu lugar a uma explosão de emoções. Agora, olhando para o futuro, os Leung ‘s dizem que planejam continuar trabalhando no curto prazo, mas estão cientes de que suas vidas mudaram. Aos poucos, eles disseram que pretendem diminuir o ritmo para curtir a nova fase.”O objetivo é ser feliz e compartilhar essa sorte com nossa família”, disse Joery.

 

Fonte: Diário da Amazônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas