Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após 2 meses de disputas, final do Campeonato Municipal de Futsal acontece nesta sexta-feira, 6 de maio

- anúncio-

Deportivo Futsal e Marreco Futsal duelarão pelo título da competição, que envolveu 22 equipes desde 3 de março

A Secretaria Municipal de Esportes (Semes) está com a semana repleta de atividades. Na sexta-feira, 6 de maio, acontece no Ginásio Municipal Jorge Teixeira de Oliveira, às 21h30, a final do Campeonato Municipal de Futsal, após mais de dois meses de competição. O duelo final é entre Deportivo Futsal e Marreco Futsal, os dois remanescentes de uma competição que começou em 3 de março e envolveu jogos entre 22 equipes.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Ficamos muito felizes com o engajamento e a disposição das diversas equipes em participar do Municipal de Futsal, mesmo que seja uma edição beneficente. Além de ver jogos ótimos e muito interesse da comunidade esportiva no campeonato, ainda arrecadamos cestas básicas que ajudarão famílias em necessidade. Agradeço ao prefeito Eduardo Japonês por nos dar condições de realizar tantas competições em prol dos atletas da cidade”, conta o secretário municipal de Esportes, Welliton Oliveira.

- Advertisement -

O prefeito Eduardo Japonês destacou a pluralidade das modalidades contempladas pela Prefeitura atualmente. “Temos agora final de futsal, mas durante o ano estamos fazendo competições de vôlei de praia, handebol, atletismo, basquete, ciclismo e tantas outras modalidades que muitas vezes acabaram ofuscadas antigamente. Isso valoriza o trabalho das associações, das entidades e também o talento de nossos atletas vilhenenses”, destaca Japonês.

Além deste jogo, a Semes realiza a partir do dia 6 os Jogos Escolares de Vilhena (JEVS). A abertura é às 19h no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira. Os jogos vão até o dia 15 de maio e terão ainda uma atividade no dia 29.

Mais informações podem ser conseguidas com a Semes pelo telefone (que também é WhatsApp institucional) 3321-2174 ou diretamente na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, anexa ao ginásio Jorge Teixeira.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas