Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vídeo mostra homem pulando cerca de quadra para espancar adolescente

- anúncio-

Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança próxima à quadra de esportes onde um adolescente de 14 anos foi brutalmente espancado na tarde desse sábado (25/4) mostram o agressor, Victor de Sales atista, 27 anos, chegando ao local por volta das 16h. Na gravação, é possível ver o momento em que ele pula a cerca do espaço e pega o menino desprevenido.

No vídeo, Victor aparece vestindo uma regata e uma bermuda, ambos na cor preta. Ele caminha tranquilamente pela rua, enquanto se aproxima da quadra de esportes e observa as crianças brincarem no local. Assim que chega à quadra, o agressor pula a cerca em vai em direção ao garoto de 14 anos.

Veja o momento:

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O espancamento foi seguido de ameaças. “Da próxima vez eu vou te matar“, disse o homem, após a sessão de espancamento. O motivo do ataque teria sido o assobio que garoto costumava fazer para a mãe, quando chegava em casa. A ação do agressor dura cerca de um minuto e 50 segundos. Após a sessão de espancamento, ele deixa a quadra caminhando, enquanto o menor permanece deitado no chão.

Ao Metrópoles, o adolescente disse que Victor é um “monstro”. O menino não será identificado, por motivo de segurança e em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Bastante machucado, ele contou que ainda está com o corpo muito dolorido e que aguarda que a polícia prenda Victor o quanto antes. “Que faça a justiça. Ele pisou em mim, deu chute, soco, murros. Eu fiquei parado chorando e pensando ‘por que isso aconteceu comigo?’”, relembra.

Veja a entrevista do garoto:

O adolescente espancado contou à polícia que, antes da sessão de chutes, o agressor se aproximou e perguntou: “E agora? Você vai correr? Você não disse que não sou seu pai?”. Em seguida, Victor lhe deu um soco no rosto. O garoto caiu no chão, Victor o xingou de “filho da puta”, “desgraçado” e afirmou: “Na próxima vez, vou é te matar”.

Imagens reveladas pelo Metrópoles mostram o momento em que o garoto está caído no chão de uma quadra de esportes enquanto Victor o chuta pelo menos cinco vezes.

Vizinhos revoltados

O caso ocorreu na 3ª Avenida da Vila Nova Divinéia, no Núcleo Bandeirante, por volta das 16h. A gravação tem apenas 12 segundos, mas as crianças que estavam na quadra esportiva afirmam que o homem agrediu o adolescente por cerca de 3 minutos.

Em depoimento, o adolescente disse ainda que Victor “sempre implicou muito” com ele. Segundo o jovem, o adulto disse, por diversas vezes, que “não ia com sua cara” e que o adolescente o “incomodava”.

O adolescente afirmou ainda que, após a violência física, Victor saiu da quadra “caminhando tranquilamente, zombando da situação”. A vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) após prestar depoimento.

(Metropoles)

Por: diariodaamazonia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas