Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Revista Sons de Rondônia é lançada e distribuída gratuitamente em RO

- anúncio-

Com objetivo de valorizar a produção musical em Rondônia e dar visibilidade aos profissionais que atuam no meio musical no Estado, foi lançada através de uma  live no sábado,23, a “Revista Sons de Rondônia”.

A coordenadora do projeto da revista, a jornalista e produtora cultural, Queitiane Rodrigues, informou que exemplares da publicação imprensa estão sendo distribuídos gratuitamente  em escolas públicas de Rondônia, centros culturais e para a população em geral que tem interesse em conhecer um pouco mais sobre a produção cultural em Rondônia.

Queitiane Rodrigues informou que o projeto da revista foi contemplado no Edital Nº 31/2021/SEJUCEL-CODEC 2ª Edição Marechal Rondon Prêmio de Produção Literária, Fonográfica e Digital para Difusão de Expressões Culturais, no Eixo I Publicação de Livros e Revistas Culturais- Categoria H Publicação de Revistas Culturais Impressas, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com Queitiane Rodrigues, a revista conta com reportagens sobre a produção musical, e artistas rondonienses, abrangendo o circuito musical do Estado, dando visibilidade ao trabalho realizado, com um conteúdo diversificado e interessante.

- Advertisement -

Queitiane Rodrigues ressaltou que a revista  conta com classificação livre, e foi impressa no formato A4 e conta com 32 páginas dedicadas a retratar a produção musical de Rondônia.

Segundo Queitiane Rodrigues, o lançamento da revista foi realizado de forma virtual através de uma live no dia 23 de abril na página do Facebook do Ponto de Cultura e Mídia Livre Serpentário Produções e na página dela nos seguintes endereços: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes e https://www.facebook.com/queitiane.rodrigues/ .

“A live  de lançamento da revista foi linda e contou com a participação da cantora e compositora vilhenense, Suzane Schmitka que mostrou o talento da música rondoniense através de suas canções. A live está salva  e pode ser vista pela população. Já a revista está sendo distribuída em vários municípios de Rondônia. Estou muito feliz com a realização deste projeto e agradeço a todos que participaram, tanto a equipe de produção quanto aos músicos que colaboraram dando entrevista. Obrigada a todos”, finalizou  Queitiane Rodrigues.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas