Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia prende Ônibus de transporte escolar da prefeitura de Pimenteiras do Oeste

- anúncio-

A novela envolvendo a Prefeitura de Pimenteiras do Oeste e a precariedade de seus veículos de transporte escolar do ensino fundamental, que é uma responsabilidade constitucional, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (25 -04). De acordo com os profissionais, policiais Militares, ameaçaram responsabilizá-los caso os ônibus sejam flagrados circulando da maneira em que se encontram.

Um dos motoristas disse para nossa reportagem que está difícil trabalhar  não só pensando em nossa segurança, mas principalmente daqueles que transportamos. Para vocês terem uma ideia, tem um ônibus no fundo da garagem que estão sucateando ele. Precisou, arranca uma peça, – disse, sendo aparteado por outro servidor, que denunciou que dois micro-ônibus, também estariam parados, escondidos no pátio da Secretaria de Educação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os ônibus de transporte escolar da prefeitura, foram submetidos a revisão no início de ano, o serviço foi feito por uma empresa de Vilhena, conforme informação de professores, essa tal de revisão nunca aconteceu, só saíram de comboio para passeio, motoristas com diárias pagas deram até rizada sobre o assunto.

- Advertisement -

Entre as irregularidades encontradas estão bancos soltos, retrovisores em desacordo com a legislação, simbologia de saída de emergência irregular, cintos de segurança presos debaixo dos bancos, além de outras infrações pela ausência dos equipamentos de segurança.

Os alunos após as aulas, tiveram que ser embarcados em ônibus escolares regulares e levados aos seus destinos.

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas