Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Meninos da AVV conquistam ouro na Copa André Maggi de Sapezal/MT

- anúncio-

 

A tradicional competição reuniu dezenas de atletas em diversas modalidades e os meninos conquistaram o título da modalidade de maneira incontestável ao vencerem todas as partidas que disputaram.

Na fase de grupos, a representação de Vilhena mediu forças com os times de Rio Branco, Tangará da Serra e Campo Novo terminando em primeiro lugar da chave; na sequência os vilhenenses enfrentaram na semi-final o município de Juína.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Competição iniciou no dia 22 de abril e o ginásio Everthon de Souza foi o local dos jogos de voleibol; Vilhena também teve representação no naipe feminino e mesmo com um time com idade inferior ao da competição tiveram desempenho bastante promissor chegando a semi -finalistas da copa.

- Advertisement -

A final do masculino aconteceu na manhã do domingo e os atletas não sentiram a pressão da torcida da casa uma vez que tiveram pela frente o time de Sapezal bastante motivado pela força da sua torcida. Sem baixar a concentração os meninos da AVV imprimiram um ritmo de jogo muito forte e venceram o duelo por 2X0, trazendo para Vilhena a primeira conquista da temporada, a comissão técnica formada pelos técnicos Gilbert Angerami, Marcilene Santana e Luan Neves elogiaram o desempenho dos atletas pelo comprometimento e empenho em representar bem Vilhena na Copa Andre Maggi.

O Voleibol de base de Vilhena também trouxe alegria neste mês pela seletiva estadual no infanto feminino ocorrido em Cacoal uma vez que as atletas Emanuelly Silva, Eduarda Cavalheiro e Kassia Hentz conquistaram vaga para comporem a seleção de Rondônia. Em outra frente também muito importante as meninas da Escola Maria Arlete Toledo que tem parceria com a Associação Vilhenense de Voleibol através do projeto Cooperando com o esporte representam Rondônia no Campeonato de Voleibol de Desporto Escolar que acontece entre os dias 24 de abril a 01 de maio em Foz do Iguaçu-PR e na primeira fase nossas meninas mediram forças com os estados de Alagoas e São Paulo nossa equipe estarão sob o comando do professor France Lima que tem o histórico de sempre conquistar medalhas na fase nacional dos jogos, fica ai nossa torcida para o sucesso do voleibol escolar de Vilhena.

O projeto da Associação de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8 e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto cooperando com o esporte idealizado pela AVV.

ASSESSORIA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas