Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Feira Belezas da Arte reuniu trabalho de 10 artesãos de Rondônia

- anúncio-

 

A  Feira de Adornos e Acessórios: Belezas da Arte reuniu o trabalho de 10  artesãos de Rondônia. Ela foi realizada de forma virtual e aconteceu entre os dias 26 e 31 de março.

Foto: Divulgação

O projeto da feira foi coordenado pelo produtor cultural Divino de Paulo Amorin conhecido popularmente como Pietro di Amurinn e foi contemplado no Edital Nº 32/2021/SEJUCEL-CODEC 2ª Edição Pacaás Novos Prêmio para Difusão de Festivais, Mostras e Feiras Artístico-Culturais, no Eixo III -Categoria O Adorno/Acessórios, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo Pietro di Amurinn, o lançamento da feira foi feito através de uma live no dia 26 de março.  De acordo com Pietro di Amurinn, a feira teve como objetivo contribuir para valorização do artesanato produzido em Rondônia e a divulgação e valorização  da produção de artesanatos voltados para adornos e acessórios, valorizando o talento local e também fomentando a economia criativa no Estado.

- Advertisement -

“A feira contou com 10 expositores divulgando seus produtos mostrando toda a beleza dos produtos produzidos em Rondônia, possibilitando a união de entretenimento e lazer para a população na segurança de seus lares neste momento que ainda estamos na pandemia da Covid-19”, disse Pietro di Amurinn.

De acordo com Pietro di Amurinn, a feira contou com a exposição de trabalhos dos seguintes artesãos: Carolina Lima, Ronaldo Farias Lemos , Hadasa Oliveira, Edilaine Rocha , Luciana Fugimoto , Luciene Maciel de Oliveira e Marinaldo Souza Chaves, Marlene Marques, Vanessa Marnei, Verá Lucia e Marcio Guilhermon.

“Agradeço a todos os  artesãos que participaram da feira, a população que acessou a plataforma e prestigiou o trabalho apresentado. Muito obrigado a todos que contribuíram para a realização da feira. Temos trabalhos maravilhosos em Rondônia que com certeza merecem reconhecimento e valorização”, falou Pietro di Amurinn.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas