Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ex-prefeito de Vilhena Bonifácio Almodóvar morre em Cabixi onde residia há 30 anos

- anúncio-

É com pesar e muita dor que noticiamos o falecimento daquele que em vida se chamou Bonifácio Almodóvar, com 88 anos de idade, na cidade de Cabixi, onde estava residindo, ocorrido na tarde desta terça-feira, 26 de abril.

Pioneiro de Vilhena, primeiro topógrafo das estradas do Cone Sul, todos os traçados das cidades do Cone Sul, desde Vilhena a Pimenteiras foram feitos por ele.

Bonifácio Almodóvar era ex-prefeito de Vilhena, mas residia na Linha 10, área rural de Cabixi, há 30 anos, ele teria sido diagnosticado com a doença de Alzheimer, tendo passado mal na segunda-feira, 25, sendo levado ao Hospital onde foi medicado e retornado para sua casa, mas a situação se repetiu na data de hoje, não resistiu e veio a óbito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo familiares, seu corpo será velado na Capela Mortuária de Vilhena, de onde sairá o féretro nessa quarta-feira, 27 de abril, para o Cemitério Municipal.

- Advertisement -

Além da viúva, dona Valmira, com quem foi casado por mais de 60 anos, deixa 07 filhos vivos (um falecido no ano passado) e muitos netos.

Neste momento de perca e muita dor, nos solidarizamos com amigos e familiares e enviamos nossas sinceras condolências.

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão.” (João 10:27-28).

 

Fonte: Veja Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas