Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

CPI é instalada em Pimenteiras do Oeste

- anúncio-

Com recomendação do Ministério Público, a Câmara de Vereadores de Pimenteiras do Oeste instalou a Primeira CPI, (Comissão Parlamentar de Inquérito), para apurar uma serie de falcatruas instalada na administração municipal, comandada pelo Secretário de Obras Corinho, que também é marido da Prefeita Valeria Garcia.

A Folha de Vilhena já vem denunciando os malabarismos do marido da prefeita desde o início da administração, e a CPI iniciará fazendo o levantamento das benfeitorias feitas no sitio da Prefeita com maquinas da prefeitura, principalmente, quando foi levada mais de 30 caçambadas de areia para fazer um campo de rodeio, aliais, todos os fatos denunciados por populares.

A segunda CPI que será instalada versa sobre a corrupção no desvio de combustível, fatos levantados pelo Ministério Público, e uma terceira deverá versar sobre o arrendamento de um pasto na linha 11 onde foram colocados as criações bobinas da prefeita, sendo pagas através de serviços de maquinas da prefeitura.

- Advertisement -
- Advertisement -

Tem vereador denunciante, que agora forma parte da CPI, e já está ouvindo a população que ficou abandonada pela administração, inclusive o próprio empresariado produtor, está recuperando as estradas para poder retirar a produção e não perder ela, dizem que com o combustível desviado dava para recuperar todas as estradas, nesta época de chuva.

- Advertisement -

Com esta atitude de instalar a CPI, a câmara de vereadores poderá recuperar sua credibilidade, fragilizada, por alguns pares, que optaram por negociar cargos para parentes e ficar cegos ante as falcatruas e mazelas feitas pelo marido da prefeita.

Cabe destacar que tem Vereador, que, através de “lava jato”, conseguiu fazer um empenho de mais de um milhão de reais em nome próprio, para o presente exercício.

Autor:  Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas