Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Conheça os time dos jornalistas mais famosos do Brasil

- anúncio-

Foto: Divulgação

Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem, qual o time de coração de cada jornalista? Isso, pois muitas vezes fazem comentários ácidos ou até mesmo carinhosos sobre o clube e a curiosidade sobre a sua torcida logo aparece.

Contudo, basta uma pesquisada básica para descobrir por qual clube os jornalistas de bancada, esportivos, comentaristas e até narradores torcem. Entretanto, algumas dessas pessoas tentam esconder a sua torcida, pois tentam ser o mais imparcial possível, já que muitos trabalham com isso.

Além disso, de acordo com alguns ex-funcionários da TV Globo, a emissora pede para que os seus funcionários não revelem os clubes que torcem. Porém, existe o caso do jornalista Ivan Moré, que revelou ser torcedor do Corinthians, ao vivo, após uma matéria que o fez lembrar-se do seu pai.

- Advertisement -
- Advertisement -

Existe a necessidade de esconder o seu time de infância?

Muitos jornalistas esportivos, comentaristas e até mesmo narradores nunca falaram sobre os seus times de infância. Contudo, é necessário mesmo esconder a sua torcida? A resposta para essa pergunta é não, basta você ser sempre imparcial quando opinar sobre o clube que você torce ou seus rivais diretos.

- Advertisement -

Mesmo assim, muitos preferem ocultar essas informações para não dar brechas para que algo possa ser feito contra a sua pessoa. Contudo, outros, como por exemplo, Neto e Renata Fan deixam bem claro que são torcedores de Corinthians e Internacional, respectivamente. 

Além disso, os dois direcionam os seus programas sempre para os seus clubes, mas isso é uma simples estratégia de marketing. Dessa maneira, as pessoas já sabem qual programa assistir quando um desses times perder feio ou até mesmo, onde buscar as melhores e mais “quentes” informações sobre os seus clubes do coração.

Jornalistas que deixaram claro quais seus times de coração

Depois de dizer que vários jornalistas escondem os seus times de coração, chegou a hora de mostrar quais deixaram isso bem claro:

Jornalistas torcedores do Galo:

  1. Chico Pinheiro
  2. Leonardo Bertozzi
  3. Mário Marra
  4. Milton Neves
  5. Leda Nagle
  6. Fernando Mitre

Vale dizer que dentre esses, Milton Neves, Mário Marra e Leonardo Bertozzi, mesmo sendo jornalistas esportivos, nunca esconderam suas torcidas.

Jornalistas torcedores do Grêmio:

  1. Peninha
  2. Mariana Serafini
  3. Paulo Santana
  4. Milton Jung
  5. Duda Garbi

Jornalistas torcedores do Palmeiras:

  1. Bruno Vicari
  2. Gian Oddi
  3. Mauricio Noriega
  4. Paulo Vinicius Coelho
  5. Nivaldo Prieto
  6. Mauro Beting
  7. Alê Oliveira

Já, dentre os palmeirenses, Mauro Beting sempre conta histórias de infâncias, mas nunca deixou de dar uns pitacos sobre o clube.

Jornalistas torcedores do Corinthians:

  1. Ricardo Caprioti
  2. Chico Lang
  3. Benjamim Back
  4. Paulo Andrade
  5. André Rizek
  6. André Henning
  7. Juca Kfouri
  8. André Kfuori

Jornalistas torcedores do Flamengo:

  1. Galvão Bueno
  2. Mauro Cezar Pereira
  3. Renato Mauricio Prado
  4. Fernanda Gentil
  5. Fernando Calazans
  6. Lúcio de Castro
  7. Tadeu Schmidt
  8. Tino Marcos

Por fim, no Flamengo, mesmo sendo grande torcedor do clube, Mauro Cezar Pereira sempre fala mais mal do clube, do que aponta os pontos positivos.

Por: Lucas Martinatto

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas