Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ROLIM: Produtores recebem curso de auxiliar de veterinária e vacinador de bovinos

- anúncio-

Nesta semana foi realizado o curso de Auxiliar de veterinária e aplicação de medicamentos no município de Rolim de Moura (RO). O curso foi realizado pelo Senar em parceria com a prefeitura por intermédio da secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) e Sindicato dos produtores rurais.

O prefeito Aldo Júlio destaca que o poder público deve valorizar cada vez mais o homem do campo e possibilitar ferramentas que facilitem as atividades do agronegócio e a Semagri tem feito este papel por meio da equipe técnica e os serviços oferecidos aos produtores locais que fomentam o agronegócio.

- Advertisement -
- Advertisement -

O secretário municipal de agricultura, Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” informou que o curso teve uma carga horária de 40 horas e contou com a participação de 13 produtores participaram do curso e a SEMAGRI tem feito as ações conforme determinação do prefeito Aldo Júlio de capacitar produtores rurais para conduzir sua atividade com presteza e técnica, racionalizando a operacionalidade e o manejo com os animais.

- Advertisement -

Goiaba lembrou que foram 5 dias de curso, com início no último dia 14 e conclusão nesta sexta-feira. Lembrou ainda que na semana foi oferecido o curso de vacinador de bovinos (brucelose e clostridiose) realizados entre os dias 10 e 11 deste mês, com carga horária de 24 horas no qual participaram 15 produtores.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas