Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia identifica suspeito de executar sojeiro em Cerejeiras; mandado de prisão é expedido pela Justiça

- anúncio-

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Rondônia

A Polícia Civil de Cerejeiras (RO) identificou o suspeito da prática do crime de homicídio ocorrido no sábado, dia 5 de março de 2022, no período da manhã na zona rural, que foi vítima CLAUDIMAR BALABAM.

Após investigação, foi apurado que EZENILDO DE OLIVEIRA SILVA foi o suposto autor do fato.

Segundo as investigações, no dia dos fatos, por motivos ainda não esclarecidos, o investigado desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, causando sua morte.

- Advertisement -
- Advertisement -

A motivação e demais circunstâncias do crime ainda é apurada. Desde a notícia do fato foram empreendidas diligências investigatórias visando esclarecer o delito que ainda se encontra em tramitação.

- Advertisement -

A investigação é presidida pelo Delegado Titular da Delegacia de Cerejeiras, Mayckon Pereira que após formular representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito que está atualmente foragido.

A Polícia Civil de Cerejeiras pede apoio da população com informações sobre o paradeiro do suspeito, podendo estas serem feitas através do telefone 69 3342-2436 (WhatsApp) ou pelo 190 da Polícia Militar, ressaltando que tais informações podem ser repassadas de forma anônima, sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.

O mandado de prisão do investigado encontra-se cadastrados no Banco Nacional do CNJ.

A autoridade policial faz o alerta que eventual auxílio a foragido da justiça pode ensejar a responsabilização pelo crime de favorecimento pessoal.

Fonte e foto: PC.
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas